CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Abel Freitas promove aniversário de 34 anos solidário em Prol do GACC

Uma Sunset, dia 20 de Janeiro agitou São José dos Campos (SP) com o grupo Brilho no Olhar e o DJ Léo Minas

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/01/2019.
No último domingo (20/01), o comunicador e empresário Abel Freitas, promoveu um 'Boteco Sunset', em prol do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (GACC) de São José dos Campos.

Comemorando 34 anos, reunindo amigos, parceiros e artistas da região, para uma causa nobre. O local escolhido foi A Baronesa, no mesmo bairro onde está o hospital. 'É meu 4 evento com o foco de ajudar o GACC' disse Abel.

O grupo Brilho no Olhar colocou todo mundo para sambar. 'O Brilho no Olhar é um grande parceiro do Abel Freitas, e nós adoramos essas causas sociais, principalmente de um hospital como o GACC' disse Rodolfo Sousa empresário do grupo.

O hospital do GACC é referencia no estado de São Paulo no tratamento de crianças com câncer, neste mês de janeiro quase 200 crianças estão em tratamento de quimioterapia, e 100% dos leitos estão ocupados com crianças em tratamento, em sua maioria 90% dos casos neste mês de janeiro são encaminhamentos do SUS (Sistema Único de Saúde). Rosemary Sanz também marcou presença no evento. 'O Abel é um grande parceiro do GACC, desde a construção do hospital, é mais um evento importante para nós, já que no mês de janeiro por se tratar de um período de férias as pessoas estão fora da cidade, e nossa receita cai consideravelmente'.

O diretor proprietário da A Baronesa de São José, Castelo Alves é parceiro do aniversário do Abel, desde 2016, e maior incentivador do evento. 'Abel Freitas é uma figura da comunicação que sempre ajuda as pessoas, poucas pessoas o conhecem de verdade, em 2016 estive com ele na Feijoada, mesmo com a chuva ele não desanimou, receber o evento na Baronesa é um momento de orgulho já que eu estou em uma nova fase, vamos receber à todos com muito carinho', finaliza.

O Dj Léo Minas, trouxe o seu talento e seu som para animar ainda mais a festa. 'Abel e GACC é uma mistura sensacional, não teria como não me doar um pouco para um evento como esse'. Declarou Léo Minas.
Informações para Imprensa: Monique Abreu (Isso é Pauta).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários