CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Belgaleto Di Paolo: Famosos curtem inauguração

Como foi a inauguração do Restaurante Belgaleto Di Paolo em São José dos Campos; fotos com celebridades da região

Por Ana Carolina, publicado em 25/11/2020 e atualizado hoje.

Uma lista de famosos e influentes da região marcou presença na inauguração do Belgaleto Di Paolo, restaurante localizado em São José dos Campos. A inauguração do restaurante foi realizada em 24 de novembro de 2020. É o melhor galeto do Brasil com uma culinária da Serra Gaúcha com tradições italianas para o Vale do Paraíba. Na galeria de fotos abaixo, com a festa de inauguração, tivemos as presenças de Ricardo Alexandre Zibordi, Antônio Catter, Luiz Carlos Nogueira, Mauri Mendes, Eduardo Rampinelli, entre outras ilustres presenças.

Famosos da região de São José dos Campos, tivemos Ana Paula Torquetti e o namorado Maurício Andari; Anna Denz; Carlos Abranches e a esposa Erika Albino; Lucas Sanseverino; Abel Freitas; Giselle Estefano; Jacqueline Americano; e ainda a repórter da TV Vanguarda, Daniela Lopes, acompanhada de Vinícius Prado. Acompanhe as fotos da inauguração abaixo.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários