CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Belgaleto Di Paolo chega ao shopping em SJC

Fotos e curiosidades sobre a inauguração da casa especializada em culinária italiana em São José dos Campos

Da Redação, publicado em 08/08/2021 e atualizado hoje.

O Belgaleto Di Paolo chegou ao shopping em São José dos Campos em agosto de 2021. Felipe Pagotto e Felippe Machado são os franqueadores da Rede Belgaleto. Os donos da franquia do Belgaleto do shopping são os empresários: Eduardo Rampinelli, Tom Catter, Carlos Irio, Mauri Mendes e Ricardo Zibordi. O fundador da Casa Di Paolo, Paulo Geremia, e o sócio Jandir Dalberto também marcaram presença.

O Melhor Galeto do Brasil

O restaurante Belgaleto da Rede Casa Di Paolo abre sua primeira unidade em shopping no Vale do Paraíba. O local escolhido foi o Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos. Esta é a segunda unidade aberta na cidade e o objetivo é expandir para outras localidades na RMVALE. No Shopping Jardim Oriente, o restaurante foi aberto ao público no dia 07 de agosto. No Belgaleto, o grande destaque é o galeto 'al primo canto', crocante por fora e suculento por dentro, oferecendo também pratos expressos típicos da culinária italiana da Serra Gaúcha.

Anotamos os nomes de Paulo Geremia, Felipe Pagotto, Felippe Machado, Jandir Dalberto, Alfredo Farne e Vânia Farne, Douglas Cruz e Aline Cristina, Glauco Turci, Zilma Cardoso, entre outros. Destaque ainda para a presença do jornalista Carlos Abranches com a esposa Érika Albino.

Fique abaixo com as fotos da inauguração do restaurante italiano no Shopping Jardim Oriente, em SJC.

Compartilhe com um amigo!

Comentários