CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Celso Ricardo e Dennis Silva trazem Joyce Mendes para a 15ª Tok Dez Noivas

A cantora itajubense - Joyce Mendes - participante do The Voice Kids (TV Globo) - esteve neste fim de semana em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/03/2017.
A cada evento um novo glamour! Foi assim o encerramento da - 15ª Tok Dez Noivas Exposição e Desfiles - que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de março, no Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos.

No domingo (12/3) - Celso Ricardo e Dennis Silva (C&D Cia da Beleza) - em parceria com a Templo Fashion Noivas realizaram um mega desfile para apresentar: vestidos, roupas, maquiagem, penteados, acessórios e tudo que noivas, noivos, padrinhos, convidados necessitam para a cerimônia de casamento!

Um dos grandes momentos da 15ª Tok Dez Noivas Exposição e Desfiles foi a participação da - Joyce Mendes (The Voice Kids)! A cantora itajubense foi convidada especialmente por Celso Ricardo e Dennis Silva! Essa dupla surpreende com a qualidade e profissionalismo apresentados em todo trabalho divulgado aqui na Coluna Social de Ospaparazzi!

Quer saber mais sobre a - C&D Cia da Beleza - então anote o endereço: Rua Jequié, 80 - Jardim Satelite Cep:12230750 Telefones: (12) 3346-8300 / 3322-8094 / 3302-3911 - São José dos Campos - SP.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários