CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Saiba onde fica a Wibx em São José dos Campos

Escritório da Wiboo foi inaugurado em 20 de outubro de 2021 no Jardim Aquarius em SJC; veja fotos e curiosidades

Por Ana Carolina, publicado em 21/10/2021 e atualizado hoje.

Você conhece a Wibx? OsPaparazzi destacou reportagem completa com um Guia sobre tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital brasileira chamada Wibx. Aqui neste artigo, mostramos onde fica a Wibx em São José dos Campos, sua cidade natal.

Em 20 de outubro de 2021, OsPaparazzi marcou presença na festa de lançamento oficial do escritório da Wiboo, a empresa responsável pela Wibx. Repaginado, o novo escritório possui 700 metros quadrados e conta com um time de 30 colaboradores. Está localizado no Jardim Aquarius, região oeste da cidade.

'A intenção é que esse número cresça ainda mais', explicou um dos organizadores do evento.

Mas quais são os nomes dos empreendedores que estão à frente da Wiboo? Podemos destacar Cássio Rosas, Guga Stocco, Eduardo Terra, Cristiano Petrus, Felipe Prata, Walter Sabini Junior, entre outros. Também destacamos as presenças de Fernando Shibata, Flávia Niyama, Guga Stocco, Osvaldo Kimoto, Rubens Kimoto, Vagner Sobrinho, Walter Junior, entre outros. Fique abaixo com as fotos de Gilberto Freitas.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários