CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Vinhos Enoteca Ferreti: um marco regional

Empresário apresenta vinhos próprios, produzidos na região de Veneto na Itália

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/12/2019.
A Enoteca Ferreti reuniu a imprensa nesta segunda-feira, 16/12, para apresentar os vinhos da Enoteca Ferreti. São vinhos produzidos na Itália e exclusivos para os clientes de São José dos Campos. No vídeo abaixo, o empresário Júnior Ferreti explica detalhes deste projeto em parceria com a esposa, Fernanda Heringer Ferreti.

São três vinhos: Cabernet Sauvignon, Merlot e Pinot Grigio (vinho branco). Eles têm o valor único de R$ 79,90. Só é possível comprar os vinhos na loja da Enoteca, no bairro Jardim Aquarius, na região oeste de São José dos Campos.
Vinhos Enoteca FerretiFoto: Divulgação
Experimentei os 3 vinhos e amei todos eles. São realmente muito especiais! A minha dica é que você vá à Enoteca e ouça as explicações do Ferreti para cada vinho. Ferreti fala com brilho nos olhos sobre os seus vinhos. E também com muito conhecimento. É impressionante o quanto ele sabe sobre esse assunto. Sabe tudo, tudo! Parabéns, Ferreti! Obrigado pelo convite à Coluna Social do Paparazzi. E muito sucesso, sempre! Você merece! Os vinhos produzidos na região de Veneto, na Itália, exclusivos aqui para São José. Este é um marco para toda a região do Vale do Paraíba.

Receita italiana para acompanhar o vinho

Compartilho com vocês uma receita deliciosa que também é encontrada na Enoteca Ferreti. Estou falando do Panini, um sanduíche que tem origem nas terras italianas e que faz sucesso no mundo inteiro. Por sugestão do Ferreti, nós aproveitamos o Panini como acompanhamento para o vinho Cabernet Sauvignon. Ficou uma delícia.

Ingredientes Panini - sanduíche italiano delicioso:

Ciabatta
Presunto tipo parma
1/4 xícara de molho pesto
Queijo Caccio Cavallo da Bufalat
Alface
Azeite de oliva e pimenta do reino a gosto
Tomate

Modo de Preparo:

Espalhe o molho pesto em um dos lados da ciabatta e azeite no outro. Coloque o queijo Caccio Cavallo fatiado, o presunto parma, alface, azeite, pimenta do reino, tomate fatiado e mais uma camada de queijo. Pincele a parte externa do pão com mais azeite. Grelhe o sanduíche por, aproximadamente, 5 minutos. É uma delícia! Experimente na Enoteca Ferreti em São José dos Campos.

Vinhos em São José dos Campos? Experimente os Vinhos da Enoteca Ferreti. Um agradecimento especial para a Malu, minha grande amiga do jornal Light News, que gravou o vídeo que exibimos abaixo. Os vinhos são produzidos com a vinícola Lunardi, na Itália.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários