CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Como foi o Baile de Máscaras da Enoteca Ferreti

OsPaparazzi mostra fotos da festa Baile de Máscara realizada em São José dos Campos; vinhos e alegria no Santa Rita

Por Aline Oliveira, publicado em 01/09/2022 e atualizado hoje.

A Enoteca Ferreti comemorou o aniversário de 8 anos em São José dos Campos neste dia 27 de agosto de 2022. O Baile de Máscaras foi realizado no Clube Santa Rita. OsPaparazzi parabeniza os empreendedores Junior Ferreti e Fernanda Heringer pela festa sensacional. Os melhores vinhos e o melhor ambiente você encontra sempre na Enoteca Ferreti, no Jardim Aquarius (Rua Benedito Osvaldo Lecques), em SJC.

No Baile Mascarado, destacamos as presenças de Andre Davoli, Ilíada Soriano e Gabriela Davoli, Ari Menegario e Miriam Franco, Carol Leite e Abraão Vianna, Fabiana Fragoso, Luis Gustavo Demartini e Camila Demartini, Marcelo Galvão e Vivian Zupekan, Rafael Davoli e Fernanda Takai, entre outras personalidades de São José dos Campos e do Vale do Paraíba.

Fique abaixo com as fotos da festa. Você sabia que a Enoteca Ferreti é um marco regional? Ferreti é ex-jogador de futebol, com passagens pelo futebol italiano e pelo Corinthians.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários