CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Chico Oliveira e Trio Jazz faz show no Guten Bier

No show aconteceu o lançamento de seu mais novo trabalho a frente da Big Band Metalmanera

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/11/2012.
Chico Oliveira se apresenta no Guten Bier em São José dos CamposFoto: Divulgação
Ele toca trompete, faz shows pelo Brasil, está todas as noites na nossa TV e mora aqui mesmo em São José dos Campos. Francisco Carlos Oliveira, o Chiquinho Oliveira do Sexteto do Jô. Ele se apresentou na região no dia 21 de novembro no Guten Bier. A apresentação teve também o Trio Jazz.

'Gosto muito de tocar aqui. Tudo que faço em São José dá certo. Sinto-me muito à vontade, é como se tivesse tocando na minha casa para meus amigos, brincando, o que dá sempre um tom natural', conta o músico. Chiquinho revela que tem um carinho especial pelos fãs da região. Segundo ele, o público sabe apreciar a música instrumental e acompanha com entusiasmo todas as suas apresentações.

O show aconteceu em meio a um momento importante na carreira do músico que lança, em janeiro, seu novo trabalho a frente da Big Band Metalmanera. 'No começo de 2013 lançamos nosso CD. Ainda com a Big Band também estamos participando de uma seleção da Lei Rouanet para a gravação do nosso primeiro DVD ao vivo', revela o maestro. Além do novo álbum da Big Band, para a alegria dos fãs, Chiquinho também está produzindo um novo trabalho solo, que deve resultar num show para a gravação de seu primeiro CD ao vivo.

Na apresentação do Guten Bier, Chiquinho Oliveira tocou acompanhado de baixo, bateria e teclado. O repertório conta com pérolas de Noel Rosa, Cartola, Tom Jobim, entre outros clássicos da música popular brasileira. E não é só. 'No show apresentamos um repertório que vai do jazz ao blues e da música latina a bossa nova. O público do Guten Bier é diferenciado, o lugar tem uma paisagem que dispensa comentários, tenho certeza que será um momento muito especial', ressalta Chiquinho. Veja as fotos desta quarta feira de show:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários