CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Ateliê alta costura internacional chega a São José dos Campos

A jovem empresária Gisele Freymann, ajuda a desenvolver as peças exclusivas na Victoriana de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/02/2014.
Chega a São José dos Campos, o Ateliê de alta Costura Victoriana, localizada em uma das ruas mais badaladas da cidade, Luiz Jacinto. Inaugurado em agosto de 2013 pela jovem empresária Gisele Freymann, que com muito bom gosto ajuda a desenvolver as peças exclusivas para festas.

A Victoriana tem a exclusividade em todo Vale do Paraíba, litoral Norte e Serra da Mantiqueira dos vestidos de noiva do renomado grupo espanhol Pronovias. St. Patrick e Avenui Diagonal. Sempre antenada, a coleção chega sempre um ano antes como na Europa. As futuras noivas que desejam usar um vestido assinado por estilistas renomados, como Vera Wang, Elie Saab ou Oscar de la Renata, não precisam sair do país para achar o modelo ideal.

Em São José dos Campos, é possível encontrar um acervo incrível que possuem peças importadas para venda ou aluguel. O grupo espanhol Pronovias com sede em Barcelona, na Espanha. Além dos vestidos de noivas, o ateliê desenvolve vestidos sob medidas para convidadas, debutantes e formandos. Com uma oficina própria. O atelier atende da construção à finalização do produto, sempre buscando perfeição do inicio ao acabamento de suas roupas.

Veja as fotos da inauguração que aconteceu na quarta feira (19/02):
Fonte: Comunicação e Marketing = Fernanda Aleixo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários