CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Moah Açaí Shop anuncia abertura da primeira unidade no Esplanada

Relembre como foi a inauguração do Moah Açaí no bairro Jardim Esplanada em São José dos Campos; veja fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 07/02/2018.
Moah Açaí Shop - Monte do seu jeito inaugurou na quinta feira (01/02) a primeira unidade, no bairro Jardim Esplanada em São José dos Campos. Traz um conceito diferente de espaço, com ambientes inovadores e confortáveis. O local possui um excelente wifi e tomadas estrategicamente distribuídas por todos os cantos dos espaços.

Moah Açaí Shop conta com uma linha de produtos com 4 tipos diferentes de açaí de primeiríssima qualidade + açaí zero, sem adição de açúcares, adoçante e xarope + de 30 variados tipos de sorvete, incluindo opções de Sorbet (sem leite) - uma ótima opção para os veganos e intolerantes à lactose + infinidade de opções de adicionais.

Foi pensando nos clientes que a Moah Açaí Shop - Monte do seu jeito resolveu descomplicar a maneira de tomar açaí. Cada pessoa escolhe o quanto quer, de qual sabor, qual a quantidade e quais tipos de frutas e complementos, pesa e paga por kg! Isso mesmo, um açaí self service!

A Coluna Social de OsPaparazzi anuncia que a Moah Açaí Shop é PET FRIENDLY no deck!

Anote o Endereço: Av. Rio Branco, 499 - Jardim Esplanada CEP:12242-000 Telefone: (12) 3922-8740 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários