CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Kangoo Pneus é inaugurada em São José dos Campos

Confira a inauguração da empresa Kangoo Pneus no Vale do Paraíba

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/08/2012.
Terça feira, 07, Daniel Ramos e Perikson Batista inauguraram a primeira empresa de manutenção para carros de luxo de São José dos Campos. A Kangoo Pneus é uma empresa focada em soluções automotivas, tendo como diferencial o diagnóstico específico e o emprego de ferramentas corretas que satisfazem as necessidades de cada cliente.

Formada por especialistas com amplo conhecimento nas áreas de mecânica de motores e sistemas de suspensão, sua equipe conta com profissionais especializados e com formação nas áreas de atuação.Desde o correto diagnóstico do problema até os ajustes finais de desempenho de seu veículo, a Kangoo Pneus possui conhecimento técnico e habilidades práticas em todo o processo que garante o rodar estável e seguro do seu veículo.

Em seu portfólio, após 11 anos de mercado, contabilizam-se mais de quatorze mil clientes atendidos, que os credenciam como uma das maiores prestadoras de serviços do ramo em São José dos Campos e região, permitindo atuar com qualidade, pontualidade, seriedade e respeito em todas as fases do atendimento comercial.

Alem de todo o conhecimento específico, os serviços procuram alinhar as necessidades de cada cliente com as opções disponíveis, resultando em uma combinação sob medida e indispensável para sua segurança e tranquilidade. O endereço da Kangoo Pneus é Avenida Cidade Jardim, 951. São José dos Campos - São Paulo. Veja as fotos da Kangoo Pneus:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários