CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Dezoito mil pessoas visitaram a Segunda Pet Fair no Vale Sul Shopping

A maior feira de produtos e serviços para pets da região metropolitana - Pet Fair - atraiu 18 mil pessoas durante os três dias de evento em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/10/2014.
A 2ª Pet Fair - maior feira de produtos e serviços Pets & Veterinários da Região Metropolitana - organizada pela Cia. Brasileira de Eventos foi realizada nos dias 26, 27 e 28 de setembro e, recebeu um público de 18 mil pessoas. Visitaram a feira profissionais da área e famílias de todo o Vale do Paraíba. A entrada foi 1 kg de ração ou R$ 5,00. A arrecadação de ração é uma ação solidária e, foi destinada para Associação Bicho Brasil (ABB), entidade de proteção animal.

O grande público que visitou a feira encontrou muitas novidades e, lançamentos de: rações, medicamentos, roupinhas, vacinas, cosméticos, acessórios, várias especialidades veterinárias - oftalmologia, cardiologia e, dermatologia. E diversos serviços: acupuntura, dog walker, banco de sangue, farmácia de manipulação, serviço funeral e cremação e, convênio de saúde animal. Também assistiram atrações como: desfile de personalidades da região e crianças com seus mascotes, concurso de cães, agilitty, groomers, palestras educativas, exposição de gatos de raça, aquarismo, doação de animais, roedores e, mini fazendinha. Os pets dos visitantes também atraíram olhares: corujas, cobras, saguis, iguana, entre outros.

3ª Pet Fair Vale
Consolidada como a maior Feira Pet da região, já esta no calendário oficial do município, A 3ª Pet Fair Vale será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2015. A Cia. Brasileira de Eventos está reservando estandes para ano que vem. Informações pelo telefone: 12 3942- 1604.

Assessoria de Imprensa: Carla Serrano.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários