CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fãs lamentam fim da animação Futurama

Desenho Futurama chega ao fim; série foi criada por Matt Groening - criador de Os Simpsons

Da Redação, publicado em 23/04/2013.
A desenho Futurama tem data marcada para o fim. A assessoria de imprensa da animação enviou comunicado oficial nesta semana esclarecendo os detalhes sobre os últimos capítulos de Futurama. A animação foi criada por Matt Groening, o mesmo criador de 'Os Simpsons'. Através das redes sociais, fãs lamentam o fim de Futurama na televisão.
Desenho Futurama vai acabarFoto: Divulgação
'É verdade que vai acabar o Futurama? Nossa, ainda não acredito. Assisto todos os capítulos de Futurama, assim como Os Simpsons. Matt Groening é gênio', escreveu Arthur Rodrigues, via Facebook. 'Muito triste com o fim da animação. Matt Groening assinou Futurama e Os Simpsons e merece todo o respeito do mundo', relatou Ícaro Costa.

Os últimos capítulos de Futurama serão exibidos a partir do dia 29 de junho. Ainda restam 13 episódios inéditos de Futurama que está em sua sétima temporada. Vale lembrar que a série foi criada em 1999. O desenho teve uma parada em 2003 e depois retornou em 2008. A Revista Entertainment Weekly destacou em sua capa o fim da animação. Futurama é exibido no canal Comedy Central, contando a história da Planet Express.

'Senti que já estávamos com bônus nestas últimas temporadas, então não posso dizer que fiquei devastado com a notícia', comentou o produtor do desenho, David X. Cohen. O desenho mostrava as aventuras de Phillip Fry, entregador de pizza que tem que viver nos anos 3000. O último episódio de Futurama será exibido em 4 de setembro.


Compartilhe com um amigo!
Comentários