'Não se preocupe nada vai dar certo' aposta em nova mistura
Diretor Hugo Carvana aposta no mix de experiência com jovem talento do stand-up: Tarcísio Meira e Gregório Duvivier
Da Redação, publicado em 05/08/2011.'Não se preocupe nada vai dar certo' foi apresentado para a imprensa na última semana. O filme marca o retorno de Tarcísio Meira à telona. A última aparição no cinema nacional foi em 'Boca de Ouro', há 21 anos. Tarcísio Meira é considerado o 'pai dos galãs de novelas', tendo estreado no papel com “2-5499 Ocupado”, em 1963. O mestre das novelas esteve nos primeiros capítulos de Insensato Coração, com participação especial. 'Foi um prazer voltar aos cinemas com Hugo Carnava em uma comédia deliciosa', declarou Tarcísio em entrevista.
E se 'Não se preocupe nada vai dar certo' tem a experiência de Tarcísio, vale a pena conferir também o talento de Gregório Duvivier. O filme de Hugo Carvana aposta no jovem como protagonista e também em sua voz, que narra toda a trama em 'off'. Mas quem é Gregório Duvivier, afinal? Gregorio Byington Duvivier nasceu no Rio de Janeiro, no dia 11 de abril de 1986. É ator e comediante, filho da cantora Olivia Byington e do músico Edgar Duvivier. Apareceu para o humor em 'Z.É. - Zenas emprovisadas', ao lado de Fernando Caruso, Bruno Mazzeo e Fábio Porchat. Também protagonizou o seriado 'Vendemos Cadeiras', no Multishow.
Em 'Não se preocupe nada vai dar certo', Gregório Duvivier utiliza da técnica da comédia stand-up. Todo o longa é narrado por Duvivier, enquanto ela está no palco, com um microfone, durante uma apresentação de stand-up comedy. O filme mostra paisagens naturais do Ceará ao Rio de Janeiro, com direito a Flávia Alessandra curtindo um banho de piscina, como mostra a foto acima.
O diretor Hugo Carvana fez críticas às comédias nacionais que estão sendo lançadas no cinema. 'Não quero criticar ninguém, mas o que fazem por aí é humor de televisão. Nas minhas comédias a graça está na ação, no movimento, não em piadas ou bordões', detonou Carvana, que já comandou Casa da Mãe Joana (2008); Apolônio Brasil (2003); O Homem Nu (1997); Vai Trabalhar, Vagabundo 2 (1991); Bar Esperança (1982); Se Segura Malandro (1978); e Vai Trabalhar, Vagabundo (1973).
Gostou da matéria? Compartilhe!
Fotos de 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo'