CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal/ Divulgação

Conheça fã de carteirinha que cantou com Sandy

Documentário 'Sandy e Junior: A História' passa a ser exibido aos domingos à tarde, na Rede Globo. Apresentadora destaca convite para assistir

Da Redação, publicado em 10/04/2021 e atualizado hoje.

A Rede Globo passa a exibir aos domingos à tarde, depois de Temperatura Máxima, o documentário Sandy e Junior, exibido originalmente na Globoplay. OsPaparazzi convidou uma fã de carteirinha da dupla Sandy Leah e Junior Lima para comentar o documentário. Ela cresceu ouvindo as músicas de Sandy e Junior. Entrou para o fã-clube. E anos mais tarde... quem diria? Realizou o sonho de cantar com Sandy durante entrevista como repórter em afiliada da Rede Globo.

A fã que se tornou cantora, jornalista, apresentadora e influenciadora digital é Ana Paula Torquetti, que completa 37 anos de idade no dia 19 de abril. A diferença de idade para Sandy é de um ano (Sandy é de 28 de janeiro de 1983). Como fã, Ana explica o sentimento de toda uma geração que cresceu ouvindo as músicas de Sandy & Junior.

'Muita coisa começa a fazer sentido depois que você assiste a este documentário. Por mais que a gente tenha noção do sucesso estrondoso que estes dois fizeram juntos, colocar toda a história numa linha do tempo choca demais! Até os mais fãs, como eu, se surpreendem. Foi tudo muito intenso, muito grande, por muitos anos e envolvendo muita gente!', comentou Ana.

No vídeo abaixo, no Instagram, temos Ana e Sandy cantando juntas a música 'Aquela dos 30', já da carreira solo de Sandy Leah.

Sobre o documentário 'Sandy e Junior: A História', são sete episódios que mostram os bastidores desse fenômeno da música. Começando pela separação da dupla em 2007. Passando pelo início, ainda crianças, com o primeiro show com apresentação de Lima Duarte. Tem o seriado que protagonizavam na Rede Globo. As particularidades das carreiras individuais. As polêmicas com a imprensa - muitas vezes tratando crianças com perguntas ácidas sobre namoro, sexualidade e etc. Além do destaque da família, com os pais Noely Lima e Xororó colocando para fora todos os sentimentos de tantos anos.

Sobre o show de despedida, em 2019, reportagem do Washington Post mostrou que foi a segunda maior turnê de shows do mundo, atrás apenas de Elton John naquele ano.

'Eu não só revivi toda aquela emoção, mas também parei pra pensar nas questões que os fizeram achar que era hora de parar. Por mais que você ame o que você faz, a vida precisa ser leve e divertida. Se não for assim, não vale a pena. Assistam! Mesmo não sendo fã', acrescentou Ana Paula Torquetti.

Assinantes da Globoplay podem assistir ao documentário na íntegra. E também ao show de despedida da dupla Sandy e Junior. O primeiro episódio do documentário foi agendado para domingo, 11 de abril de 2021, na Rede Globo, no horário do The Voice Mais.

Compartilhe com um amigo!

Comentários