CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como é o show de despedida, o Titãs Encontro

Uma das bandas de rock mais famosas do Brasil. Eles realizaram um encontro único para celebrar as melhores músicas

Da Redação, publicado em 05/08/2024 e atualizado hoje.

Depois do grande sucesso da turnê “Titãs Encontro”, que reuniu Titãs e ex-Titãs numa celebração pelos 40 anos da banda, os Titãs seguem na estrada corroborando aquele sábio provérbio roqueiro que afirma que “pedra que rola não cria musgo”. Em 23 de agosto foi a vez de São José dos Campos (SP). Os artistas se apresentaram no Palácio Sunset.

Luana Camarah, a roqueira da região que dispensa apresentações, abriu o show e leva uma seleção com os clássicos do rock nacional e internacional.

No palco, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre, acompanhados do músico Caio Góes, que assumirá o baixo até a volta de Branco Mello aos palcos, prometem sangue, suor e muito rock!

Munidos de um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, a apresentação reúne as criações seminais dessas quatro décadas de carreira, incluindo clássicos eternos, como “Homem primata”, ”Bichos escrotos”, “Polícia”, “Flores”, “Cabeça dinossauro”, “Sonífera ilha”, “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto houver sol” e “Porque eu sei que é amor”, entre muitos outros.

Canções do mais recente álbum de inéditas “Olho Furta-Cor” também estão na setlist, como: “Caos”, “Apocalipse Só”, “Raul” e “Um Mundo”.

Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas. Show inesquecível! Viva o rock nacional! E viva a eterna banda Titãs.

Compartilhe com um amigo!

Comentários