CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Ana encontra Júlia, que chama Manu de mãe

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ficar arrasada quando sua filha, Júlia, chamar Manuela de mãe na novela das seis

Da Redação, publicado em 02/12/2011.
Ana (Fernanda Vasconcellos) vai, finalmente, se reencontrar com a filha Júlia (Jesuela Moro) no capítulo desta sexta-feira, 2, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão incentivar a pequena Júlia a visitar sua verdadeira mãe. Júlia não estava querendo visitá-la. Mas acabou sendo convencida. A pequena está acompanhada da avó Iná (Nicette Bruno) quando chega para ver a tenista. 'Vai dar um beijo e um abraço na sua mãe', incentiva Iná.

Ana começa a chorar e se emocionar muito ao ver a filha crescida e linda, cheia de saúde. 'Você deve estar achando esquisito me ver acordada, falando, não é? Você só me via dormindo, de olho fechado, não é mesmo?', questiona a mãe, caindo em lágrimas. 'Mas eu também estou espantada com você, sabe por quê? Porque a última vez que eu te vi, você é que não sabia andar nem falar, sabia? Você era uma pequenininha de bochecha cor-de-rosa', lembra a protagonista de A Vida da Gente.
Encontro de mãe e filhaFoto: Divulgação
Júlia vai arrasar a mãe Ana quando citar, na conversa, que sua 'mãe Manuela' lhe falou sobre Ana. Ao citar 'mãe Manu', Júlia deixa Ana desconfortável, mas ainda assim ela reúne forças para seguir com o encontro. O constrangimento fica ainda maior quando Júlia conta que Ana ainda não conhece sua casa - a casa onde Rodrigo e Manuela, marido e mulher, vivem juntos.

A avó Iná tenta mudar de assunto, lembrando a pequena Júlia de que Ana também é sua mamãe. 'E você pode chamar ela de mamãe também, lembra? Porque ela também é sua mãe', explica Iná. E é neste momento que Júlia se nega a chamar Ana de mãe e deixa a sala correndo. Iná pede para que Ana tenha paciência, a bela entende, mas desabafa. 'Eu sei disso, vó. É que dói'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários