
Biografia do ator Thiago Lacerda; novelas e filmes
As novelas, os filmes, as séries: relembre a biografia do ator Thiago Lacerda, que ganhou fama na Rede Globo
Entretenimento | Novela | A Vida da Gente
O médico Lúcio (Thiago Lacerda) vai pedir Ana (Fernanda Vasconcellos) em casamento no capítulo desta terça-feira, 7, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Ana e Lúcio estão namorando pra valer. A protagonista da novela deixou o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso) para trás. OsPaparazzi mostrou como foi o primeiro beijo de Lúcio e Ana em A Vida da Gente. O romance vai acabar mesmo em casamento?

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai ouvir o pedido de casamento de Lúcio pessoalmente. A futura sogra faz um jantar em seu apartamento e convida o casal. 'Eu fiz questão de vir até aqui pra pedir à senhora, formalmente, a mão da sua filha'. Eva se emociona e derrama lágrimas. 'Essa é simplesmente a melhor notícia dos últimos anos, se é que não é a melhor notícia da minha vida', comenta a mãe de Ana.
OsPaparazzi mostrou como Lúcio terminou o namoro com Ana, nos últimos capítulos de A Vida da Gente. Mas agora eles estão juntos, firmes, apaixonados. Será mesmo? Enquanto isso, Manuela (Marjorie Estiano) também está em outra, com Gustavo (Eriberto Leão). Já mostramos como foi o primeiro beijo de Manu e Gabriel em A Vida da Gente.
Eles vão continuar juntinhos? Estamos de olho!

As novelas, os filmes, as séries: relembre a biografia do ator Thiago Lacerda, que ganhou fama na Rede Globo

Mostramos detalhes da vida profissional e da vida pessoal (casamento, filhos) da atriz Fernanda Vasconcellos

A Vida da Gente foi uma premiada novela das seis, escrita por Lícia Manzo. Ganhou reprise em 2021. Veja sinopse, personagens, emoções e curiosidades sobre o folhetim. Também relembramos como foi o final de A Vida da Gente.

Apresentamos a biografia do ator Rafael Cardoso em formato de Wikipédia. Em 2021, pelas redes sociais, falou sobre problema de saúde

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ser o Diário de Manuela no capítulo deste sábado na novela A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) voltam a ficar juntos no capítulo desta terça-feira, 10, na novela

Eriberto Leão estreia na novela A Vida da Gente nesta quinta-feira, interpretando o empresário Gabriel; vai ficar com Manu?

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai atirar para todos os lados no aniversário de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente