CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Lúcio pede Ana em casamento

Lúcio (Thiago Lacerda) pede Ana (Fernanda Vasconcellos) em casamento na novela A Vida da Gente, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 07/02/2012.
O médico Lúcio (Thiago Lacerda) vai pedir Ana (Fernanda Vasconcellos) em casamento no capítulo desta terça-feira, 7, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Ana e Lúcio estão namorando pra valer. A protagonista da novela deixou o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso) para trás. OsPaparazzi mostrou como foi o primeiro beijo de Lúcio e Ana em A Vida da Gente. O romance vai acabar mesmo em casamento?
Vai acabar em casamento?Foto: Divulgação
Ana e Lúcio terminam de fazer compras no supermercado e percebem que estão precisando morar juntos: 'Será que a gente não está precisando de um carrinho só? E de uma geladeira só também? Ou de uma casa só, quem sabe...', brinca o personagem de Thiago Lacerda. 'É impressão minha ou você está me pedindo em casamento?', questiona Ana. Lúcio responde: 'Não sei... Estou?'. Olho no olho, o casal se beija apaixonadamente. E ainda tem mais...

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai ouvir o pedido de casamento de Lúcio pessoalmente. A futura sogra faz um jantar em seu apartamento e convida o casal. 'Eu fiz questão de vir até aqui pra pedir à senhora, formalmente, a mão da sua filha'. Eva se emociona e derrama lágrimas. 'Essa é simplesmente a melhor notícia dos últimos anos, se é que não é a melhor notícia da minha vida', comenta a mãe de Ana.

OsPaparazzi mostrou como Lúcio terminou o namoro com Ana, nos últimos capítulos de A Vida da Gente. Mas agora eles estão juntos, firmes, apaixonados. Será mesmo? Enquanto isso, Manuela (Marjorie Estiano) também está em outra, com Gustavo (Eriberto Leão). Já mostramos como foi o primeiro beijo de Manu e Gabriel em A Vida da Gente.

Eles vão continuar juntinhos? Estamos de olho!

Compartilhe com um amigo!
Comentários