CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Rodrigo conta a Manu que está namorando

Manu (Marjorie Estiano) vai ficar sabendo do namoro de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso)

Da Redação, publicado em 10/01/2012.
Rodrigo (Rafael Cardoso) vai contar a Manuela (Marjorie Estiano) que está namorando Ana (Fernanda Vasconcellos) no capítulo desta quinta-feira, 12, da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Manu vai voltar de Florianópolis para ver a filha Júlia (Jesuela Moro), que está na escola. Mas antes vai dar de frente com seu ex-marido. 'Talvez você pense que pelo fato de eu ter provocado tudo isso, que para mim talvez seja mais fácil. Mas não é, eu te garanto. Aliás, não tem sido fácil para ninguém', comenta Rodrigo.
Rodrigo e Manu conversam após separaçãoFoto: Divulgação
Rodrigo e Manuela firmaram casamento. Mas após a recuperação da irmã Ana, Manuela acabou ficando para escanteio. Ao descobrir sobre o namoro de Ana e Rodrigo, Manu responde bem seca. 'Dolorosa ou não, a gente poderia ter chegado a esse ponto, sem ter ido por um caminho desleal. E eu acho que isso teria preservado alguma coisa, pelo menos. Mas agora, me desculpa. Como eu já disse, vamos parar por aqui porque essa conversa não faz mais o menor sentido', dispara Manu, que se separou do marido após ver ele beijando a irmã.

Antes de terminar a conversa, Manu pede para que Rodrigo a avise quando a namorada (Ana) estiver no apartamento para que elas não se encontrem. Rodrigo esclarece dizendo que está à procura de um novo apartamento para comprar ou alugar.

E nos próximos capítulos de A Vida da Gente? Será que Lícia Manzo vai colocar algum homem na vida de Manuela para que ela esqueça Rodrigo de uma vez por todas? OsPaparazzi está de olho... e destaca que a filha de Manu, Júlia, está com muita saudade da mamãe.

Compartilhe com um amigo!
Comentários