CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo assumem namoro

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) voltam a ficar juntos no capítulo desta terça-feira, 10, na novela

Da Redação, publicado em 09/01/2012.
Ana e Rodrigo: apaixonados!Foto: Divulgação
O casal Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vai reatar o namoro no capítulo desta terça-feira, 10, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Ana e Rodrigo, finalmente, vão se entregar à paixão que sentem um pelo outro. Manu (Marjorie Estiano), ex-esposa de Rodrigo, já deixou o casal para trás. Assim como Lúcio (Thiago Lacerda), que terminou seu namoro com Ana por perceber que ela não o ama.

'Me dei conta de que a minha negação não é um problema só meu, na verdade ela machuca outras pessoas. Fora que você não pode entrar numa relação pela metade, amar só um pouco, retribuir só uma parte do que alguém te dá. E era isso que eu estava fazendo', desabafa Ana, em conversa com Rodrigo. O casal decide ir à cachoeira onde namoraram pela primeira vez. 'Me lembro da gente saindo daqui tão feliz. Quando a gente chegou em casa, o mundo tinha virado de cabeça pra baixo. Os nossos pais se odiavam, tudo tinha voado pelos ares. Foi como se eu tivesse largado a sua mão e uma correnteza tivesse te levado para longe, mas agora a vida te trouxe de volta', recorda Rodrigo.

Ana está preocupada com sua relação com Júlia (Jesuela Moro), sua filha, e também com Manuela, sua irmã. Mas mesmo com problemas, ela decide se entregar à paixão que sente por Rodrigo para então enfrentar as dificuldades. O público pediu a volta do namoro de Ana e Rodrigo em A Vida da Gente. Quais serão as próximas surpresas da autora Lícia Manzo para a novela da Rede Globo, hein?

Lembrando que Manu se mudou para a casa da avó, em Florianópolis. E a pequena Júlia está com saudades.

Compartilhe com um amigo!
Comentários