CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Avenida Brasil: Carminha foge da mansão

Carminha (Adriana Esteves) foge da mansão de Tufão (Murilo Benício) para encontrar as fotos de Nina (Débora Falabella)

Da Redação, publicado em 03/08/2012.
A vilã Carminha (Adriana Esteves) vai fugir da mansão de Tufão (Murilo Benício) no capítulo desta sexta-feira, 3, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Carminha vai atrás das fotos de Nina (Débora Falabella). A protagonista de Avenida Brasil fez fotos de Carminha e Max (Marcello Novaes) aos beijos, namorando. Será que Carminha vai virar o jogo contra Nina em Avenida Brasil?
Carminha foge da mansão para procurar as fotos de NinaFoto: Divulgação
Com a ajuda de Zezé (Cacau Protásio), Carminha vai deixar a mansão do marido pela janela. Enquanto isso, a família se reúne para jantar e Tufão (Murilo Benício) pergunta pela esposa. Cadê a Carminha, hein? Depois de procurar por todos os cantos, Janaína (Claudia Missura) avisa que a patroa não está em lugar algum e todos entram em rebuliço. Zezé confessa que ajudou Carminha a fugir pulando o muro.

E agora, hein? [noticia:OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil]. Nós mostramos quando Nina conseguiu tirar fotos de Carminha e Max namorando. Enquanto isso, o vilão Max fica em cima do muro: hora está do lado de Nina, contra Carminha; hora está do lado de Carminha, contra Nina. Na reta final de Avenida Brasil, Carminha vai fugir em viagem ao exterior após enganar Max.

Uma surpresa e tanto para os próximos capítulos será o romance de Tufão e Nina. Jorginho (Cauã Reymond) vai flagrar Nina e Tufão namorando na cama da mansão. OsPaparazzi adiantou reportagem sobre os beijos de Nina e Tufão com Jorginho flagrando.

Compartilhe com um amigo!
Comentários