CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Antenor se declara para amada

Antenor (Caio Castro) se declara para a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a jovem Patrícia (Adriana Birolli)

Da Redação, publicado em 21/06/2020.
O beijoFoto: Divulgação
O estudante de medicina Antenor (Caio Castro) vai se declarar para a ex-namorada Patrícia (Adriana Birolli) em mais um capítulo da novela Fina Estampa, da Rede Globo. 'Eu te amo', diz Antenor para a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Os dois começam a conversar porque Antenor quer mostrar para a amada qual é o segredo de Tereza Cristina. 'Eu já não sei quem sou', diz Patrícia após descobrir o segredo de Tereza Cristina.

'Você pode não saber, mas para mim você foi e será a mesma de sempre. E isso é mais do que qualquer outra coisa que exista entre o céu e a terra. Porque eu te amo', diz o filho de Griselda (Lilia Cabral). Patrícia vai se entregar após a declaração de amor do ex-namorado. E eles acabam se beijando. Alexandre (Rodrigo Hilbert) vai flagrar o casal aos beijos. O professor e namorado de Patrícia vai presenciar em silêncio a traição da estudante.

Após o beijo, Patrícia vai confessar que continua apaixonada pelo namorado Antenor. Não é a primeira vez que o estudante de medicina a beija após o fim do romance. Na primeira ocasião, Antenor levou um tapa na cara. OsPaparazzi mostrou como começou o namoro de Patrícia e Alexandre. Será que Antenor e Pat vão reatar o namoro? Sobre o segredo de Tereza Cristina, o autor Aguinaldo Silva já explicou que ele vem de Hitchcock.

Compartilhe com um amigo!
Comentários