CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: segredo de Tereza Cristina vem de Hitchcock

Autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, se inspirou em Alfred Hitchcock para criar o segredo da vilã Tereza Cristina

Da Redação, publicado em 19/06/2020.
Qual é o segredo de Tereza Cristina?Foto: Divulgação
Tereza Cristina (Christiane Torloni) revela um de seus segredos no capítulo desta sexta-feira, 27, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. É o passado de Tereza Cristina que vem à tona. Mas este não será o grande segredo da vilã de Fina Estampa, segundo informações do autor Aguinaldo Silva. O principal segredo de Tereza Cristina promete ser mais 'cabeludo', inspirado em Alfred Hitchcock.

Tereza Cristina é filha de Carlota Valdés, empregada da família. OsPaparazzi adiantou curiosidades sobre o segredo da infância de Tereza Cristina. Também mostramos como será o desabafo de Tereza Cristina à família. A vilã vai contar a novidade para seus filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas), e para seu marido, René (Dalton Vigh).

Mas e o grande e principal segredo de Tereza Cristina, hein? Qual será? Será que Griselda (Lilia Cabral) já sabe? OsPaparazzi destacou a fofoca que Griselda ouviu sobre sua maior rival, vindo da boca de seu filho, Antenor (Caio Castro). O segredo da vilã de Fina Estampa será inspirado no filme 'Um Corpo que Cai' (1958), de Alfred Hitchcock. Carlota tem o mesmo nome de Kim Novak no filme Vertigo (Um Corpo que Cai - de 1958). Alfred Joseph Hitchcock é considerado o mestre dos filmes de suspense. E o suspense de Aguinaldo Silva só será desvendado nos próximos capítulos de Fina Estampa. Aliás, somente nos últimos capítulos de Fina Estampa...

Compartilhe com um amigo!
Comentários