CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Christiane Torloni fala de Tereza Cristina

Christiane Torloni concedeu entrevista ao 'Mais Você', de Ana Maria Braga; estrela fala da vilã Tereza Cristina

Da Redação, publicado em 28/06/2020.
A atriz Christiane Torloni falou sobre a vilã Tereza Cristina, da novela Fina Estampa, em entrevista ao 'Mais Você', de Ana Maria Braga, nesta quinta-feira, 8. A vilã Tereza Cristina está dando o quê falar... qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina? Christiane Torloni não quer nem tocar no assunto. A estrela da Rede Globo conta que está adorando o retorno do público que assiste à novela nas ruas. 'As pessoas na rua sugerem novas maldades para Tereza Cristina, dão suas opiniões', contou.
Final de Tereza Cristina vem aíFoto: Divulgação
Mas e o relacionamento de Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer), hein? 'E a questão do robalo?', perguntou a apresentadora do 'Mais Você'. 'Acho que um dos diferenciais da Tereza Cristina é justamente o humor. Essa parte é muito engraçada. Todos se divertem', contou. Christiane Torloni também falou sobre Lilia Cabral, que interpreta a protagonista Griselda. Foram só elogios.

OsPaparazzi destacou o duelo final de Tereza Cristina x Griselda na novela Fina Estampa. Mas e a parceria entre Christiane Torloni e Marcelo Serrado, o Crô de Fina Estampa? 'Nós nunca tínhamos trabalhado juntos e foi muito tranquila essa interação. Tudo surgiu naturalmente', contou Torloni na entrevista. O autor Aguinaldo Silva deu dicas sobre o verdadeiro segredo de Tereza Cristina.

Como vai ser o final de Fina Estampa e o final de Tereza Cristina, hein? OsPaparazzi segue de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários