CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda se diverte contra Tereza Cristina

Griselda (Lilia Cabral) desamarra Tereza Cristina (Christiane Torloni) mas com uma condição bem engraçada; saiba mais

Da Redação, publicado em 22/06/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai se divertir contra a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta segunda-feira, 6, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. OsPaparazzi mostrou Griselda amarrando Tereza Cristina com a mangueira, no jardim. Lembra? Pois bem. Crô (Marcelo Serrado) implora para que a Pereirão solte sua patroa. Mas Griselda impõe uma condição...
Griselda x Tereza CristinaFoto: Divulgação
Griselda quer que Tereza Cristina diga em alto e bom som: 'eu não passa de uma vira-lata'. Griselda chama os filhos Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro). E quando toda a plateia está presente, Tereza Cristina grita. 'Eu não passo de uma vira-lata'. 'Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo', dispara Griselda.

Tereza Cristina é desamarrada e fica com ainda mais raiva da rival Griselda. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, qual será a próxima vítima de Tereza Cristina, hein? A vilã já tem novos planos contra Griselda. E Antenor descobriu que o segredo de Tereza Cristina é outro. Vamos ficar de olho nos próximos segredos e mistérios do autor Aguinaldo Silva em Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários