CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda nega presente de casamento

Amália (Sophie Charlotte) vai se casar e René (Dalton Vigh) tenta dar um presente para a noiva, mas é impedido

Da Redação, publicado em 25/06/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai negar um presente do ex-namorado René (Dalton Vigh) para o casamento de sua filha, Amália (Sophie Charlotte), no capítulo desta sexta-feira, 24, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. René tenta presentear Amália para seu casamento com Rafael (Marco Pigossi). O casamento está chegando, e René vai oferecer o bufê do restaurante Brasileiríssimo para a festa. Que tal fazer a festa do casamento no restaurante, hein?
Griselda nega presente de RenéFoto: Divulgação
' (...) Eu gostaria muito de fazer alguma coisa para deixar claro que a nossa amizade não foi abalada (...)', explica o chef René. Mas a milionária Griselda não vai aceitar o presente, não. René ficou sabendo do casamento de Amália graças à esposa Tereza Cristina (Christiane Torloni). E olha que Tereza Cristina já tentou impedir o casamento de Amália.

OsPaparazzi mostrou como foi a volta do namoro de Amália e Rafael em Fina Estampa.

Agora vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa. Como vai ser o casamento de Amália e Rafael, hein? Tereza Cristina vai aprontar? E Griselda e René? Vão ficar separados mesmo? Parece que Griselda está gostando pra valer de Guaracy (Paulo Rocha).

Compartilhe com um amigo!
Comentários