CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Pereirinha diz que faz tudo por 1 milhão

O que você faria por 1 milhão de dólares? Pereirinha (José Mayer) faria qualquer coisa para ganhar essa bolada de dinheiro

Da Redação, publicado em 27/06/2020.
O pescador Pereirinha (José Mayer) vai admitir em conversa com Tereza Cristina (Christiane Torloni) que é capaz de fazer qualquer coisa por 1 milhão de dólares. O bate-papo de Pereirinha e Tereza Cristina vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, 5, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina não confia mais no segurança Ferdinand (Carlos Machado) após tantos planos fracassados. OsPaparazzi mostrou o tropeço de Tereza Cristina nos últimos capítulos de Fina Estampa.
Pereirinha vai acabar com Griselda?Foto: Divulgação
'Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?', questiona a vilã de Fina Estampa. 'Por um milhão de dólares, madame... Sim, faria qualquer coisa', responde o pescador. E Tereza Cristina continua: 'Ainda não pensei no assunto, mas, se por acaso me lembrar de alguém, eu lhe aviso', respondeu a madame, que pensa em acabar com a rival Griselda (Lilia Cabral).

Será que Pereirinha seria capaz, mesmo recebendo 1 milhão de dólares? O que você faria por 1 milhão de dólares, hein?

Vale lembrar que nos próximos capítulos de Fina Estampa será revelado o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. A novela Fina Estampa promoveu até um concurso entre os fãs telespectadores para saber qual é o verdadeiro segredo da vilã da novela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários