CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda vira mãe do filho de Tereza Cristina

Griselda (Lilia Cabral) vai começar a cuidar do filho de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o garoto René Jr. (David Lucas)

Da Redação, publicado em 16/06/2020.
Griselda, a Super Mãe!Foto: Divulgação
Griselda (Lilia Cabral) vai assumir a responsabilidade de cuidar do filho de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o garoto René Jr. (David Lucas), no capítulo desta terça-feira, 10, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda vai virar mãe mais uma vez em consideração ao amado René (Dalton Vigh). 'Por que você não se muda aqui para casa... e aproveita e traz o teu filho na mala?', propõe Griselda ao namorado.

René vai gostar da ideia de morar na mansão da namorada. Assim como o filho René Jr. Mas com a Pereirão, não tem moleza! 'Vai acordar cedo para ir para o colégio...', alertou o pai René. A namorada Griselda completou: 'E quando voltar, nada de ficar no computador'. OsPaparazzi já mostrou as lágrimas de René Jr. com a separação dos pais. O garoto está decepcionado com as atitudes da mãe, a vilã Tereza Cristina.

Mas e quando Tereza Cristina descobrir que o filho está sendo cuidado por sua rival? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa. Griselda x Tereza Cristina não param de se enfrentar na novela. E a vilã sabe qual é o segredo de Griselda.

Compartilhe com um amigo!
Comentários