CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Juan pede Letícia em casamento

Juan Guilherme (Carlos Casagrande) vai pedir Letícia (Tani Khallil) em casamento no capítulo desta sexta-feira, 16

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
O galã Juan Guilherme (Carlos Casagrande) vai pedir Letícia (Tani Khallil) em casamento no capítulo desta sexta-feira, 16, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Juan e Letícia estão cada vez mais apaixonados. Os personagens de Carlos Casagrande e Tani Khallil tomam café da manhã no apartamento da professora, quando Juan anuncia o pedido. Ele está à frente de Vilma (Arlete Salles) e Carolina (Bianca Salgueiro). 'Faz décadas que não tenho um café da manhã tão maravilhoso! Refeição em família, sentar à mesa, conversar, rir...', começa o empresário.
Juan pede Letícia em casamentoFoto: Divulgação
'O acha de ficarmos noivos, e casar o mais rápido possível?', questiona o dono da Fashion Moto. Letícia fica emocionada e aceita na hora o pedido de casamento. A bela já começa a sonhar com o dia de seu casamento, o vestido de noiva, a festa, a trilha-sonora, enfim, passa um filme pela cabeça de Letícia. Mais tarde, Juan reúne todos em seu apartamento para dar a notícia ao filho.

'Estou muito feliz, pai!', responde Fábio (Guilherme Leicam). É neste momento que o romântico Juan pega uma caixinha e a abre na frente da noiva Letícia. 'Eu espero que você goste do seu anel de noivado'. A professora fica emocionada ao ver o anel de brilhantes. Carol, Fabio e Vilma aplaudem o casal apaixonado. Quando vai ser o casamento? Vamos aguardar os próximos capítulos da novela Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários