CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre segredo de Griselda

Griselda (Lilia Cabral) financiou o novo restaurante de René (Dalton Vigh), mas fez tudo em segredo; a vilã descobriu

Da Redação, publicado em 15/06/2020.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir o segredo de Griselda (Lilia Cabral) no capítulo desta quinta-feira, 5, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda financiou o novo restaurante de René (Dalton Vigh), seu namorado. Mas fez isso em segredo, afinal o chef queria reconstruir seu trabalho com as próprias forças.

O que será que o René vai fazer quando descobrir que foi enganado pela namorada Griselda?
Ela descobriu tudo!Foto: Divulgação
Tereza Cristina esteve no Restaurante Brasileiríssimo, financiado por Griselda. A madame falou com a Pereirão, questionando sobre como René conseguiu 'bancar' o novo empreendimento. A Pereirão não deu bola. Mas, em casa, Tereza Cristina começa a refletir. 'Foi ela, é claro! Foi a ex-bigoduda!', dispara Tereza Cristina, descobrindo a verdade sobre o Restaurante Brasileiríssimo. 'Quando o René souber... adeus, romance com a macaca, restaurante, tudo! Só preciso de uma prova! E rápido', comenta a vilã.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai dar um jeito de contar toda a verdade para René. Nos últimos capítulos, OsPaparazzi mostrou Tereza Cristina fechando o Restaurante Le Velmont. Desde que terminou seu casamento com o chef, Tereza Cristina nunca escondeu que quer ver René sem dinheiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários