CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: René Junior chora ao descobrir separação

René Junior (David Lucas) vai às lágrimas ao descobrir a separação dos pais René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
René Junior (David Lucas) vai chorar e se emocionar muito ao descobrir a separação dos pais René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta terça-feira, 13, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A cena com René Junior chorando vai emocionar o mordomo Crô (Marcelo Serrado), que também chorou ao descobrir o fim do casamento. 'Eu também estou um caco, arrasado, destruído...', confessou Crô ao garoto.

'Todos os meus amigos têm pais separados. Eu até me sentia meio que anormal. (...) Prefiro ficar me sentindo anormal... Não vou aguentar ficar aqui sem o meu pai', desabafa René Junior. O filho não entende o motivo da separação dos pais. 'Nem eu... Eu sabia que a dinastia Velmont estava correndo perigo. Mas nunca imaginei que chegasse ao esse ponto', comenta o mordomo Crô.
René Junior vai às lágrimasFoto: Divulgação
O fim do casamento de Tereza Cristina e René será anunciado no capítulo desta segunda-feira, 12, em Fina Estampa. Tereza Cristina vai ver as fotos de René beijando Griselda (Lilia Cabral). Depois pedirá para Crô fazer as malas do marido. OsPaparazzi destacou o primeiro beijo de René e Griselda. Mas o que ninguém sabe na novela é que Tereza Cristina também está traindo René. Griselda viu Tereza Cristina aos beijos com Pereirinha (José Mayer).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai mandar colocar fogo na mansão de Griselda. Resta saber se o plano da madame vai dar certo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários