CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Guaracy dispensa 'amizade' de Griselda

Português não quer saber de amizade com Griselda em Fina Estampa; ou é noiva e parte para casamento, ou nada feito...

Da Redação, publicado em 04/06/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai tentar fazer as pazes com o portugês Guaracy (Paulo Rocha) no capítulo desta quinta-feira, 10, de Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Guaracy ficou decepcionado com Griselda, que o aceitou como noivo em um dia, mas desmentiu a 'confusão' no outro. É que com a chegada de Pereirinha (José Mayer), Griselda ficou desesperada e disse que aceitava se casar com Guaracy. Tudo para se ver livre do ex-marido. Mas e os sentimentos do 'portuga'?

No dia seguinte, a Pereirão esclareceu que não estava noiva e que não tinha planos de casamento. Guaracy ficou revoltado e foi afogar as mágoas na bebiba. Ele tomou todas. E no dia seguinte o Tupinambar estava sem comando. Griselda então apareceu para ajudar no atendimento aos clientes, mas foi dispensada pelo português, quando ele se recuperou da ressaca. 'Não precisavas deixar a tua casa para vires ajudar. Não quero mais nada que venhas de ti', detonou. A personagem de Lília Cabral tenta se explicar: 'Sei que você está magoado, mas nós somos amigos há muito tempo. Não é justo que, porque dei uma pisada na bola, eu seja condenada sem direito a perdão. Afinal foi um único erro'.
Guaracy não aceita amizade de GriseldaFoto: Divulgação
Guaracy não quer nem saber. Ele é completamente apaixonado por Griselda. E não aceita a situação. O português sabe bem que mexe com o coração da Pereirão. Quem não se lembra do beijo apaixonado de Griselda e Guaracy' 'Amigo' A pior coisa para quem ama é ganhar o troféu de consolação: amizade. Se for só isso o que tens a me oferecer, não estou interessado. Se não me queres como marido, como companheiro de vida, dê seu troféu de consolação a outro grajo. E passar bem', declara Guaracy.

O bate-boca de Griselda e Guaracy será exibido no capítulo desta quinta-feira, em Fina Estampa. OsPaparazzi segue de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários