CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Teodora descobre que está milionária

Tesouro encontrado por Teodora (Carolina Dieckmann) na antiga casa de Griselda (Lília Cabral) vale milhões de dólares

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) vai descobrir que está milionária no capítulo deste sábado, 17, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. OsPaparazzi mostrou que Teodora encontrou o tesouro precioso tão cobiçado por Pereirinha (José Mayer). A loira então escondeu o tesouro no hotel onde está trabalhando. E encontrou um tempinho para levar o tesouro a um antiquário, buscando saber qual é o valor de cada peça das miniaturas de marfim. 'Uma peça dessas em Londres, Paris ou Nova York deve valer uns 50 mil dólares', explicou o dono do antiquário. 'Estamos diante de uma pequena fortuna', explica o homem.

O detalhe é que o dono do antiquário está avaliando uma peça. E Teodora encontrou 25. Basta multiplicar a 'pequena fortuna' por 25 e descobrir que, sim, Teodora está milionária com tanto dinheiro em mãos. Mas o sorriso largo no rosto da loira vai causar desconfiança. 'De onde foi que você roubou isso?', questiona o avaliador. Teodora fica sem jeito, e Leandro (Rodrigo Simas) chega ao local. Assim que a loira deixa o antiquário, Leandro dá a ficha completa de Teodora para o dono do antiquário. Será que ele vai atrás dela?
Teodora vai ficar milionária em Fina Estampa?Foto: Fina Estampa/ Rede Globo
Vamos ter que aguardar pelos próximos capítulos da novela Fina Estampa. O autor Aguinaldo Silva vai deixar Teodora milionária mesmo? OsPaparazzi adiantou que Teodora encontraria milhões na antiga casa de Griselda (Lília Cabral) e poderia ficar milionária. Mas onde Teodora vai esconder o tesouro dos olhos de Pereirinha? A saída encontrada pela loira foi levar as miniaturas em marfim para o hotel. Teodora inventou para o gerente do hotel que esqueceu a carteira com documentos no armário e que precisa pegá-la. 'Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã', mente a vilã.

Logo depois o gerente libera sua entrada e ela coloca o tesouro precioso no armário. Quando sai, o chefe percebe que Teodora está sem a sacola. Ela justifica: 'É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir'. Será que vai dar certo esse esconderijo da Teodora? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa com as novidades do autor Aguinaldo Silva.

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Teodora passou vergonha com o ex-namorado Wallace (Dudu Azevedo). O lutador viu Teodora com uniforme e trabalhando no hotel.

Compartilhe com um amigo!
Comentários