CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Luana diz que Patrícia e Antenor vão reatar

Luana (Joana Lerner) garante que Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) ficarão juntos em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 05/06/2020.
A estudante Patrícia (Adriana Birolli) vai questionar Luana (Joana Lerner) sobre o futuro de seu relacionamento com Antenor (Caio Castro) no capítulo deste sábado, 3, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Patrícia sabe que Luana tem o dom de prever o futuro. Foi Luana quem previu o futuro da gravidez de Patrícia. E agora ela quer saber: Antenor vai voltar a ser seu namorado? 'Em breve, vão estar juntos de novo', garante Luana.
Patrícia quer saber seu futuro com LuanaFoto: Divulgação
Patrícia vai ficar confusa com a resposta da 'vidente'. Pat está confiante de que seu relacionamento com Antenor chegou ao fim. A bela, inclusive, já está causando ciúmes em Antenor após firmar amizade com o professor Alexandre (Rodrigo Hilbert). Antenor se mordeu de ciúmes quando viu Patrícia beijando o professor. Ela quer saber mais da previsão. 'Por favor, é importante para mim. Você não sentiu mais nada? Sabe de mais algum detalhe?', pergunta. 'Sei, mas não precisa ser vidente para dizer isso, todo mundo percebe. Você e o Antenor foram feitos um para o outro', responde Luana.

Em conversa com o professor Alexandre, Antenor vai chegar a falar que está de casamento marcado com Patrícia. E foi após pedidos de Patrícia que a Pereirão Griselda convidou o filho Antenor para voltar a morar na mansão. Na opinião do autor Aguinaldo Silva, o amor que Antenor sente por Patrícia é verdadeiro. Será que eles voltam a namorar nos próximos capítulos de Fina Estampa?

Compartilhe com um amigo!
Comentários