CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Patrícia consegue estágio e beija professor

Antenor (Caio Castro) vai ver toda a cena e se morderá de ciúmes da ex-namorada Patrícia (Adriana Birolli) na novela

Da Redação, publicado em 22/05/2020.
A estudante Patrícia (Adriana Birolli) vai ganhar um emprego e retribuirá com um beijo no capítulo desta terça-feira, 29, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. O professor Alexandre Lopes (Rodrigo Hilbert) vai oferecer uma vaga de estágio para a jovem e ela vai agradecer com um beijo, que será visto por seu ex-namorado, Antenor (Caio Castro), que se morderá de ciúmes.

Em conversa com as amigas Ellen (Josie Pessoa) e Vanessa (Milena Toscano), Patrícia conta que quer voltar a viver na pousada para recomeçar sua vida. Ela promete que vai buscar um emprego, uma vaga de trabalho, e também que se manterá firme na faculdade. 'É lá que eu vou começar minha vida nova. Vou me concentrar nos estudos... e não é só isso não, podem ficar sabendo que eu pretendo trabalhar', declara a estudante. O professor Alexandre vai ouvir e conversa e propor uma oportunidade.
Patrícia vai agradecer o professor Alexandre com um beijo no rostoFoto: Divulgação
'Desculpa me intrometer, mas, se é assim, você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Você tem boas notas, é uma aluna aplicada. Pude ver isso. E depois de examinar todas as outras fichas... eu te escolhi', declara o professor. A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica feliz da vida com a oportunidade e dá um beijo de agradecimento no professor. Já sabe quem vai ver esse beijo de perto, né?

Isso mesmo, Antenor! OsPaparazzi já mostrou que Antenor se mordeu de ciúmes do professor Alexandre e Patrícia. E agora vai uma vez vai ter que se segurar para não ter que tirar satisfações com o personagem de Rodrigo Hilbert. 'É claro que aquele babaca metido a gênio tá dando em cima da Patrícia! Vou quebrar a cara dele!', anuncia Antenor, que é acalmado pelos amigos de faculdade.

Antenor comprou um carrão com um cheque em branco da mãe Griselda (Lília Cabral) para fazer charme à ex-namorada Patrícia. O problema é que Griselda exigiu o carro de volta. A Pereirão sempre ofereceu ajuda à estudante Patrícia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários