CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda convida Antenor para morar na mansão

Protagonista Griselda (Lília Cabral) engole orgulho e pede para que o filho Antenor (Caio Castro) volte à mansão

Da Redação, publicado em 25/05/2020.
Griselda (Lilia Cabral) é durona, mas também é mãe. No capítulo desta terça-feira, 29, na novela Fina Estampa, a Pereirão vai procurar o filho Antenor (Caio Castro) para pedir que ele volte a morar na mansão, com sua família. Griselda vai pegar o filho de surpresa, afinal ela vem dando bronca atrás de bronca em Antenor nos últimos capítulos de Fina Estampa. Lembra do carro zero quilômetro que Antenor comprou com um cheque em branco da mãe? Pois bem, ela pediu um carro de volta e deu uns cascudos no filho. Mas dessa vez Griselda está em missão de paz. 'Vim te chamar para ir morar lá em casa!', declara a mãe.
Griselda quer que o filho volte à mansãoFoto: Divulgação
Antenor fica surpreso com a notícia, mas faz charme para aceitá-la. 'Não sei, mãe... morar na sua casa depois de todas as coisas más que a senhora me fez?', questiona o filho. Griselda então dispara: 'Esse teu papo não engana nem uma mosca! Você está mortinho de vontade de ir correndo lá para casa!'. E Antenor responed: 'Eu tô! Mas não pelas razões que você acha'.

'A Patrícia (Adriana Birolli) quer vir morar na pousada. Não é por mim, é por ela que estou pedindo para você ir lá para casa', explica Griselda, citando a ex-namorada de Antenor. 'Assim como a senhora tá ajudando a Patrícia, eu também vou me sacrificar pela mulher que eu amo', responde o estudante de medicina, que vai passar a morar com a família na mansão da milionária Griselda.

Será que o Antenor vai voltar a aprontar com a mãe nos próximos capítulos de Fina Estampa? Vamos ficar de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários