CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Teodora ajuda Tereza Cristina com vestido

Tereza Cristina (Christiane Torloni) teve uma noite de amor daquelas com Pereirinha (José Mayer) e ficou sem roupa

Da Redação, publicado em 07/06/2020.
A madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter que usar um vestido de 'periguete' no capítulo desta segunda-feira, 5, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer) tiveram uma noite de amor. OsPaparazzi mostrou os beijos de Pereirinha e Tereza Cristina. Mas no dia seguinte, a madame percebeu que seu vestido estava todo rasgado. Como ela iria embora para casa? É aí que aparece em cena a periguete Teodora (Carolina Dieckmann).
Tereza Cristina com vestido de Teodora?Foto: Divulgação
A loira Teodora oferece um de seus vestidos bem curtinhos para Tereza Cristina. 'Toma! Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele', diz a loira. Tereza Cristina se sente desafiada e responde: 'Isso é o que veremos!'. Após provar o vestido de Teodora, a perua questiona. 'Então? Como é que eu estou?'. Todos ficam de boca aberta com a forma perfeita da madame. Antes de sair, ela dispara para Pereirinha:

'Se me vir na rua, atravesse a calçada e faça de conta que nunca me viu na vida'. O malandro Pereirinha responde: 'Mas não se espante se eu bater lá na sua porta para a gente fingir que se ama'. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o personagem de José Mayer vai fazer a barba para conquistar Tereza Cristina. A madame e Pereirinha serão parceiros com o objetivo de acabar com Griselda (Lília Cabral) e René (Dalton Vigh). E você sabe como será a primeira noite de amor de Griselda e René?

Compartilhe com um amigo!
Comentários