CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Estevam Avellar/ TV Globo

Fina Estampa: veja fotos do casamento de Amália

TV Globo divulgou as fotos do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) na novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 26/06/2020.
O casamento de AmáliaFoto: Divulgação
A TV Globo divulgou neste domingo, 26, as fotos do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) na novela Fina Estampa. As fotos mostram detalhes do vestido de noiva de Amália, a personagem de Sophie Charlotte. As cenas do casamento foram gravadas no Projac, no Rio de Janeiro. O autor Aguinaldo Silva já confirmou que o casamento de Amália e Rafael vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

O modelo do vestido de noiva de Amália é um corpete tomara-que-caia unido a uma longa e volumosa saia de tule bordada com miçangas, pérolas e fios de ouro. Um vestido lindo e de muito bom gosto. Na cabeça da noiva, há uma tiara de cristal com um longo véu. A noiva Amália carrega nas mãos um buquê de orquídeas naturais. Nas fotos do casamento de Amália, destacamos as presenças de Griselda (Lilia Cabral), a mãe da noiva; Guaracy (Paulo Rocha), que entra na igreja com a noiva; Pereirinha (José Mayer), o pai da noiva; Quinzé (Malvino Salvador), irmão da noiva e ex-namorado de Sophie Charlotte; Antenor (Caio Castro), irmão da noiva; entre outros.

René (Dalton Vigh) gostaria de participar do casamento, inclusive com um presente. Mas Griselda negou o presente de René para a filha. Você se lembra como Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) fizeram as pazes na novela Fina Estampa? OsPaparazzi mostrou! O casamento de Amália deve ir ao ar no dia 1º de março em Fina Estampa. Fique abaixo com as fotos do casamento de Amália em Fina Estampa.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários