CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Jove e Juma: Música multiplica química do casal

Falamos sobre a música Amor de Índio, sucesso na novela Pantanal, na Rede Globo. Tem Juma e Jove se beijando e muito mais

Por Ana Carolina, publicado em 10/05/2022 e atualizado hoje.

Como explicar a química perfeita do casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal, da Rede Globo? Uma das explicações está na música tema do casal, a trilha-sonora Amor de Índio, de Pantanal. Música de Beto Guedes, também ganhou destaque na voz de Flávio Venturini. A canção romântica embala as cenas mais quentes de Jove e Juma na novela.

A versão original da música de Beto Guedes tem parceria com Ronaldo Bastos, de 1978. Em 2022, a adaptação de Pantanal colocou o filho de Almir Sater, Gabriel Sater, apresentando a sua versão de Amor de Índio - em tom mais acústico e intimista.

'Tudo que move é sagrado. E remove as montanhas com tudo cuidado, meu amor. Enquanto a chama arder, todo dia te ver passar. Tudo viver a teu lado. Com o arco da promessa no azul pintado pra durar. A abelha fazendo o mel. Vale o tempo que não voou. Um estrela caiu do céu. O pedido que se pensou. O destino que se cumpriu. De sentir seu calor e ser todo. Todo dia é de viver para ser o que for e ser tudo', diz a letra da música.

Gabriel Sater cantando Amor de Índio em vídeo do YouTube (tema da novela Pantanal)

O sucesso de Pantanal é impressionante. Principalmente depois do fim do BBB 22, só se falava nisso no Entretenimento brasileiro. Em 6 de maio, por exemplo, tivemos a cena com Jove e Juma tomando banho juntos. O jovem foge do Pantanal com Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro, e sem avisar ninguém na mansão dos Novaes. Quando vê a piscina da mansão, Juma pergunta:

'É agua? Nunca que vi um rio tão pequeno', diz Juma.

Temos o diálogo engraçado nesta cena mais quente de amor e romance.

'O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma... Você só ligou a água quente. Olha, eu sei que vai ser estranho no começo, mas, daqui a pouco você se acostuma', contou Jove.

Pantanal se mostrou um golaço da Globo no formato de remake. Muita gente não se lembra de como era a novela da Manchete da época original. Com vagas lembranças sobre a moça que virava onça, entre outras particularidades mais místicas da trama. OsPaparazzi acompanha de perto as últimas notícias de Pantanal.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários