CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Livro com fotos do Pantanal é lançado em São José

Fotógrafo Ricardo Martins apresenta livro na P1 Mortorsports em São José dos Campos; acompanhe as fotos

Da Redação, publicado em 14/04/2022 e atualizado hoje.

O fotógrafo Ricardo Martins lançou o livro 'Pantanal' neste 13 de abril de 2022 em São José dos Campos. A festa de lançamento foi realizada na P1 Mortorsports SJC, no Jardim Aquarius. O autor Ricardo Martins foi recepcionado pelos donos da P1 Mortorsports, os empresários Carlos Eduardo Campagnoli e Jean Tragueta. Uma curiosidade: a empresa patrocinou um jet ski utilizado por ele no Pantanal. Nas fotos do evento abaixo, destacamos a presença de Rafael Davoli, dono da Veibras, também patrocinando a ação.

Ricardo Martins realizou uma travessia de 50 dias pelo Pantanal, um ano após os incêndios de 2020 (...) ele cruzou o Pantanal utilizando diversos meios de transporte -automóveis, barcos, avião, quadriciclos, jet ski e até cavalos. O patrocínio da Veibras possibilitou a viagem por uma S10 4x4. Além de um Seadoo, motonáutica jet fish pro, da P1.


Post da P1 sobre o lançamento do livro.

OsPaparazzi destaca curiosidades sobre a novela Pantanal e também sobre o Turismo relacionado à região do Pantanal. Fique com as fotos abaixo. Ainda destacamos as presenças de Marcelo Tomba, da advogada Nicolle Alves e de Eder Gomes.

A jornalista Fabiana Pupio, da Revista Urbanova, de São José dos Campos, marcou presença no evento e postou o vídeo abaixo no canal oficial da publicação no YouTube. Assista ao vídeo para saber detalhes do lançamento.

Fabiana Pupio destaca lançamento do livro Pantanal no YouTube.

Compartilhe com um amigo!

Comentários