CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Fazenda 5: Nicole Bahls diz que foi traída

Nicole Bahls falou sobre traição após a festa do reality show A Fazenda 5

Da Redação, publicado em 09/06/2012.
Traição com Nicole?Foto: Divulgação
A modelo Nicole Bahls disse que está sendo traída fora do reality show A Fazenda 5 durante a festa que invadiu a madrugada deste sábado, 9. Nicole Bahls está namorando Victor Ramos, que é jogador de futebol. A Musa entrou no reality show fazendo juras de amor ao namorado. Mas durante a balada de A Fazenda 5, pintou aquele clima de desconfiança no coração da beldade.

Em conversa com Sylvinho Blau-Blau, Nicole Bahls comentou: 'Não sei quem é mais louco aqui'. E ele respondeu: 'Você (Nicole Bahls) é a mais maluquinha', disparou o peão de A Fazenda 5. Logo os peões começaram a trocar intimidades, em conversa mais particular. Nicole Bahls confessou que estava chorando de saudades, sozinha. O motivo? As lágrimas de Nicole Bahls são pelo namorado Victor Ramos.

Logo depois, Nicole Bahls fez o sinal do chifre na cabeça (foto à direita), como se estivesse sendo traída pelo namorado. Antes de entrar em A Fazenda 5, Nicole Bahls arrancou a tatuagem que fez em homenagem ao namorado. Ela estava revoltada com o amado, pensando apenas em traição. Nicole Bahls e Victor Ramos chegaram a terminar o noivado com as suspeitas de traição da Musa.

Nicole Bahls pensa em traição, mas continua completamente apaixonada pelo namorado e noivo. Nicole Bahls declarou seu sonho de ficar grávida após participar de A Fazenda 5, na Rede Record. A Nicole falou em ter filhos com Victor Ramos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários