CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nicole Bahls tira tatuagem do ex Victor Ramos

Solteira, Nicole Bahls está tirando a tatuagem que fez em homenagem ao ex-namorado e ex-noivo, Victor Ramos

Da Redação, publicado em 15/04/2012.
Nicole Bahls quer vida novaFoto: Divulgação
A modelo Nicole Bahls está tirando do corpo a tatuagem que fez em homenagem ao ex-namorado, Victor Ramos. A primeira sessão a laser para tirar a tatuagem ocorreu neste sábado, 14, no Rio de Janeiro. Nicole Bahls e Victor Ramos terminaram o noivado e o namoro. Em entrevista, Nicole Bahls contou que foi traída. Victor Ramos traiu Nicole Bahls com Camila Kasten. Será?

'Dói mais no coração no que na pele. Estou muito magoada, mas hoje acordei com a certeza de que é um novo dia e que Deus guarda coisas boas para mim', declarou Nicole Bahls, que tem o nome do ex-namorado tatuado na cintura, próximo à marca do biquíni. OsPaparazzi mostrou o desabafo de Nicole Bahls sobre o fim do namoro com Victor Ramos. Será que o namoro não tem mais volta após a separação?

Também destacamos como foi o fim do noivado de Nicole Bahls e Victor Ramos. O ex-jogador do Vasco e que, atualmente, está no Vitória (BA), sonhava até em ter filhos filhos com a noiva Nicole Bahls. Victor Ramos traiu Nicole mesmo? Victor Ramos está namorando Camila Kasten? OsPaparazzi segue de olho no romance da ex-Panicat.

Em entrevista, Nicole Bahls falou: 'Todos estão me dando muita força para seguir em frente e levantar a cabeça. Tenho que acreditar no amor de novo e que um dia eu vá encontrar alguém que não me faça sofrer tanto', resumiu Nicole Bahls.

Compartilhe com um amigo!
Comentários