CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nicole Bahls fica noiva de jogador do Vasco, que quer filhos

Modelo Nicole Bahls está namorando Victor Ramos há um mês; já fez tatuagem, foi pedida em casamento e vai ficar grávida?

Da Redação, publicado em 26/11/2011.
Nicole está noiva!Foto: Divulgação
A modelo Nicole Bahls está noiva do jogador do Vasco, Victor Ramos, segundo informações publicadas neste sábado, 26, pelo jornal 'Extra'. O relacionamento de Nicole Bahls e Victor Ramos é relâmpago. Nicole Bahls está namorando há um mês. Desde então, já fez uma tatuagem com o nome do namorado e agora foi pedida em casamento. Segundo informações do jornal, o noivo Victor Ramos está pensando em filhos. Mas Nicole Bahls não quer ficar grávida tão cedo.

'Em breve teremos um filho', declarou o craque do Vasco durante o noivado. Já Nicole respondeu: 'por enquanto, barriga nem pensar'. O namoro de Nicole Bahls e Victor Ramos ganhou destaque na imprensa na última semana quando os pombinhos trocaram tatuagens. Nicole Bahls fez uma tatuagem com o nome do amado. E o jogador do Vasco retribuiu a homenagem. 'O Victor a tranquilizou e correu tudo bem', declarou a modelo, que estava com medo de fazer a tatuagem na cintura.

Vale lembrar que antes de namorar Victor Ramos, Nicole Bahls estava namorando Léo Santana, vocalista do Parangolé. O ex-namorado ficou para trás. E agora a bela está animadíssima com o casamento que vem por aí. A Musa do Paparazzo é a estrela maior da campanha de um motel de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Victor Ramos não gostou nada, mas sua namorada brilhou em fotos sensuais onde aparece de Mamãe Noel, com lingerie e chapéu de Natal. As fotos de Nicole Bahls estão espalhadas em ônibus do Rio de Janeiro.

OsPaparazzi mostra abaixo uma galeria de fotos com momentos do casal: tem o noivado, a tatuagem e também a Mamãe Noel.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários