CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Jessi na Xepa ou no VIP? Entenda o desgaste

Jessilane virou alvo do líder Pedro Scooby e terá dificuldades na votação popular do BBB 22; entenda análise

Por Ana Carolina, publicado em 04/03/2022 e atualizado hoje.

Virou meme a cena em que Pedro Scooby e Paulo André de Oliveira comemoram vitória na Prova do Líder no gramado, enquanto Jessilane BBB 22 está de cabeça baixa e lamentando. PA já havia tirado Jessi da Prova do Líder. E depois, Scooby, assumia a liderança já tendo a sister como principal alvo.

Nosso mestre Chico Barney analisou a situação de Jessi no BBB 22. A última esperança da participante seria atender ao Big Fone.

'O melhor caminho pra Jessi é atender o Big Fone e tentar escapar pela prova bate-volta. Do contrário, vai sem chance de redenção pelo líder - e dificilmente se salva na votação popular', escreveu Chico Barney.

A professora Jessilane vem numa maré de azar danada. Nunca se deliciou com o VIP do BBB. Você sabe o que é Xepa e VIP? Entenda aqui.

Chico também analisou a situação do Quarto Lollipop através de seu perfil oficial no Twitter.

'A galera do quarto Lollipop nunca vai entender que o caminho não é mais conspirar, é mudar de vida lá dentro. Fazer um detox dessa aliança nefasta', comentou.

Lembrando que Douglas Silva ficou com a imunidade da semana. E Eliezer BBB 22 ganhou uma vaga no VIP.

Enquetes mostravam a saída de Jade no Super Paredão em 8 de março de 2022.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários