CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

BBB 22 ganha virada! Arthur cai, Scooby sobe

Entenda reviravolta que a Prova do Líder trouxe para o BBB22. Lina, DG, PA e Pedro Scooby ganharam pontos. Prova de Resistência foi histórica com Linn da Quebrada vencendo

Por Ana Carolina, publicado em 26/03/2022 e atualizado hoje.

O BBB 22 ganhou uma grande reviravolta em 25 de março de 2022. Até então, tudo caminhava bem calmo com o favoritismo isolado de Arthur Aguiar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, com a Prova do Líder de Resistência, vencida por Linn da Quebrada, o game ganhou uma grande virada. OsPaparazzi apresenta os detalhes nos tópicos abaixo. Entenda e acompanhe a seguir!

A Prova vencida por Lina foi linda. A edição do BBB mostrou a sister chorando, se entregando e resistindo até o fim. Temos imagens de Lina tremendo de frio, batendo o queixo e lutando sem parar. Enquanto isso, os atletas Pedro Scooby e Paulo André de Oliveira parecem incomodados. Tem algo estranho ali...
Scooby comenta que não sente frio. Como surfista, está acostumado com o vento na cara. Parecia que poderia continuar ali na prova por muito mais tempo...
Porém, Scooby e PA começam a observar a garra de Lina. Eles não precisam nem se falar. Apenas trocam olhares. E logo decidem optar por um gesto histórico para o BBB22. Eles vão abandonar a prova e entregar a liderança para Linn da Quebrada.
Douglas Silva, mesmo mais distante, entende rapidamente a ideia dos amigos. E concorda. 1, 2 e 3... o trio pula e dá a vitória para a amiga.
Foi um momento emocionante e especial. Um gesto memorável. Porém... ah, porém...
Arthur não reagiu bem com a vitória de Lina. 'Vocês me colocaram no paredão', ele comentou. O trio tenta explicar o que aconteceu. Explicam que jogaram com o coração. Mas é em vão. Arthur não concorda e mantém sua postura mais crítica.

E é aqui o nosso ponto de atenção. Pedro Scooby e companhia ganharam pontos com o público por jogarem com o coração? Arthur pode perder pontos do seu favoritismo por jogar apenas com a cabeça, e ainda criticar uma atitude bondosa com colegas? Quais serão os próximos capítulos?

Chico Barney nos lembra sempre: o BBB só acaba com o apito final de Boninho. Antes disso, muita coisa pode mudar.

Análise até aqui: DG, PA, Scooby e Lina entram para o Time dos Favoritos ao R$ 1,5 milhão. Arthur segue entre os favoritos. Mas pode ter perdido alguns pontos importantes. Seguiremos de olho...

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários