CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Netflix

La Casa de Papel: Terminamos a temporada 3

Como você se sentiu com o fim da terceira temporada de La Casa de Papel? Vem aí a quarta parte

Da Redação, publicado em 07/08/2019.
Terminei de assistir agora à terceira temporada da série La Casa de Papel, na Netflix. Foi mais fácil assistir à temporada 3 do que as temporadas 1 e 2. A explicação é simples: na terceira temporada os personagens já são muito próximos da gente. Então a maratona de episódios na Netflix flui com mais naturalidade.

Para mim, os melhores personagens da temporada 3 de La Casa de Papel foram Alba Flores (a Nairobi) e Álvaro Morte (o Professor). A força dos personagens de La Casa de Papel chega a ser impressionante. Parece que são super heróis. Parece que foram criados há séculos. São personagens muito caricatos, atraentes e carismáticos. Está aí um dos segredos do sucesso desse novelão chamado La Casa de Papel.
Alba Flores Nairobi La Casa de Papel 3Foto: Netflix
As reviravoltas da temporada 3 são bem interessantes. A melhor delas, na minha opinião, está no último capítulo de La Casa de Papel 3. A personagem de Najwa Nimri, a policial Alicia Sierra, dá um show à parte. Com toda confiança do mundo, aparece com um urso azul para que Nairobi tenha lembranças do filho. A tensão com a sequência deste final é gigante.

A mensagem final da temporada 3 é a seguinte: o Professor, apaixonado, cometeu mais erros que o Professor frio e sem amor. Certo? Como será na temporada 4 quando ele descobrir que a namorada está viva? Outra pergunta para a quarta temporada: a Nairobi morreu mesmo? Ou ela vai conseguir se salvar após o tiro? Algumas pistas da quarta temporada foram dadas pela atriz Itziar Ituño, a Inspetora Raquel. 'Eles terão um inimigo de dentro do banco', revelou a atriz, no vídeo abaixo.

Seguimos de olho nas últimas notícias de La Casa de Papel 4, que vem aí na Netflix.


Compartilhe com um amigo!
Comentários