CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

5 razões para você assistir à série Shippados

Vale a pena assistir Shippados na Globo? Série da Globoplay é sucesso de público e crítica, com Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck.

Por Ana Carolina, publicado em 04/01/2021 e atualizado hoje.

Assistam à série Shippados na Rede Globo ou na Globoplay. Vale a pena assistir. Em tempos difíceis, a comédia nos emociona. Eu, particularmente, me emocionei e me diverti muito com o texto de Fernanda Young em Shippados. Foi a despedida de Fernanda, que nos deixou em 2019. A seguir destaco 5 razões para assistir à série. E também temos outras curiosidades para os fãs de Shippados, Fernanda Young, Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck e companhia. A estreia na Rede Globo foi agendada para o dia 12 de janeiro de 2021, terça-feira, após a novela das nove.

Shippados

De Fernanda Young e Alexandre Machado, Shippados ganhou exibição na grade de programação da Rede Globo em 2021. Foi agendada para o período de 12 a 29 de janeiro de 2021, sempre às terças-ferias e sextas-feiras. No elenco temos Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck, Luis Lobianco, Clarice Falcão, Júlia Rabello, Rafael Queiroga e Yara de Novaes. A série foi lançada originalmente em 2019 para a Globoplay.

Sinopse: Enzo e Rita se conhecem em um bar após seus respectivos encontros serem catastróficos. Aos poucos, percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance a um relacionamento moderno, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos.

1: Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck

No futebol as duplas de craques jogando juntos são inesquecíveis, certo? Romário e Bebeto. Ronaldo e Rivaldo. Sei lá. Eles têm uma química que é inesquecível. Pois o mesmo acontece na teledramaturgia. Daqui a muitos anos, poderão comentar: lembra daquela série com a Tatá Werneck e o Eduardo Sterblitch? Eles são craques da comédia. E estão neste trabalho com muita entrega. Fico pensando no making off das gravações. As milhares de gargalhadas.

As cenas com os protagonistas são bem hilárias. Aqueles diálogos malucos e ao mesmo tempo engraçados. Tem muito de improviso. Tem muito de Fernanda Young. E a mistura desta receita é sucesso.

2: Série leve

A série é leve. Para assistir sem se prender a todos os detalhes. Para assistir relaxando e se divertindo. Como as gravações foram realizadas antes da pandemia, é uma forma de fugirmos do noticiário pesado da realidade. Você mergulha num romance engraçado. E se identifica nas maluquices dos nossos protagonistas.

'Namorar a pessoa sem antes dar uma vasculhada na rede social? É como ver um filme sem ver o trailer. Você se surpreende mais', diz a protagonista de Shippados.

3: Loucura, loucura, loucura

Você divide moradia com um amigo. E esse amigo anda sem roupas pela casa. A namorada dele também. Sentam no seu sofá só com uma toalhinha por baixo. E os diálogos? Após marcar o primeiro encontro pelo Tinder (ou sei lá qual aplicativo), nossos pombinhos vão assustar seus pretendentes com maluquices bem particulares.

'Tá vendo meu dedo sangrando? Eu tiro essa pele aqui perto da unha. Aí sangra', diz Enzo. Rita, que vamos Shippar com Enzo, logo responde: 'Então chupa o dedo. Aí para se sangrar'. Eles são perfeitos :)

4: Rindo da internet

Como você dá risada quando conversa com alguém na internet? Aquela xavecada no WhatsApp, por exemplo. O garoto manda algo engraçado. Respondo como? Os diferentes tipos de risadas. E a forma como nos comunicamos pela internet. Tudo isso é retratado na série de forma bem atual e curiosa.

Você dá risada assim: kkkk; assim: rsrsrs; ou assim: ahahhahah? Na série, o personagem de Edu diz que não gosta de quem ri com 'r'e 's'.

PublicidadePublicidade

5: Trilha-sonora Shippados

A trilha-sonora da série é impecável. Vale ouvir a discografia completa. Antes de gravar os vídeos para a internet, a personagem de Tatá coloca o disco na vitrola e lá vem música nova. Destacamos as seguintes músicas de Shippados.

A História mais velha do mundo (O Terno); Mulher do Fim do Mundo (Elza Soares); Tequila (Ricardo Leão); Pode ser (Banda do Mar); Maldito Mambo (Retrofoguetes); Nessa Cidade (Vanguart); Varanda Suspensa (Céu); Volta (O Terno); Tudo que não for vida (Vanguart); Fingi na hora de rir (Los Hermanos); Deixa o Verão (Los Hermanos); Chacoalhando (Mc Leleto); Um Sonho (Nação Zumbi); Motor (Maglore); Beau (Liniker); Às vezes um Clichê (Maglore); Volta (O Terno); entre outras músicas.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários