CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Casamento Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani

Lado humorista de Eduardo Sterblitch fica de lado quando começa a falar sobre o casamento

Da Redação, publicado em 02/07/2015.
O ator Eduardo Sterblitch se casou com Louise D'Tuani na região norte do Rio de Janeiro neste ano de 2015. A festa de casamento foi realizada em uma mansão. Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani começaram a namorar em 2014. Logo depois acertaram a festa de noivado. E já com o agendamento do casório. Paparazzis de plantão marcaram presença registrando as melhores fotos do casamento.
Casamento Eduardo Sterblitch e Louise D TuaniFoto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Sterblitch era outro no dia do casamento. Ali o comediante ficou um pouco de lado. Esqueça o César Polvilho do Pânico da Band. Ou o Freddy Mercurie Prateado. Ali conhecemos o carioca Luiz Eduardo Sterblitch Páschoa, 28 anos de idade. Que abriu o coração em entrevista ao falar sobre a noiva Louise D'Tuani. 'Achei que ficaria solteiro. Mas está aí, chegou o dia (...) falando sério, eu me emociono com isso. Ver os amigos, todo mundo aí, meu casamento. É o meu casamento, cara', declarou o noivo, emocionado. O vídeo completo com os melhores momentos do casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani ganham destaque no Pânico da Band de domingo.
Casamento Eduardo Sterblitch e Louise D TuaniFoto: Reprodução/ Instagram
Reparou no figurino do noivo? Edu optou por um terno mais claro, cinza, com uma flor em destaque. O cabelo ele deixou solto, com a barba por fazer. Sobre a maquiagem, o próprio noivo admitiu que ela ficou pesada. Em algumas fotos foi possível conferir o pó branco da maquiagem do galã. E o vestido de noiva? Lindo! Escolheu um vestido moderno e clássico ao mesmo mesmo. O decote ganhou destaque. E o cabelo loiro ficou solto... deslumbrante. E para quem não sabe quem é a mulher de Sterblitch, o seu nome completo é Louise D’Tuani Gomes Teixeira. Nasceu no Rio de Janeiro e tem 26 anos de idade. Atriz, trabalhou na novela Em Família e em Malhação.

Quais famosos foram ao casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, hein? Na lista de convidados, tínhamos uma lista extensa: desde Fernanda Montenegro, passando por Neymar, Bruna Marquezine, Anitta, Luciano Huck, Angélica, Pedro Bial, Jô Soares, Fausto Silva, entre outros.

Mas na festa mesmo, os destaques flagrados foram: Sophie Charlotte e Daniel Oliveira (namorando e apaixonados), Anne Luyet e Emílio Surita, Clarice Falcão, Rodrigo Scarpa e Gabriela Baptista, Rodrigo Simas, Maria Gadú e Lua Leça, entre outras estrelas. A ausência foi o time das Panicats. Nenhuma Musa do Paparazzo apareceu por ali. Nos bastidores, a informação é que o custo total com a festa do casamento foi de 500 mil reais. O vestido da noiva teria custado 12 mil reais.

Compartilhe com um amigo!
Comentários