CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Dia das Crianças no Colinas tem ação solidária

Colinas Shopping, em São José dos Campos, recebe o Rabisquedo no mês de setembro

Da Redação, publicado em 03/09/2019.
Tem ação solidária em preparação para o Dia das Crianças no Colinas Shopping em São José dos Campos. Para estimular a criatividade, o consumo consciente e, principalmente, a solidariedade, o Colinas Shopping promove nos sábados de setembro uma ação especial, que promete encantar as crianças e envolver toda a família.

Nos dias 7, 14, 21 e 28, ao doar um brinquedo – em bom estado –, a criança participa do evento Rabisquedo. Na atividade, a garotada pode realizar a customização de brinquedos de tecido, usando muita criatividade, canetas e lápis de cor, entre outras tintas especiais. Toda a produção dos brinquedos é feita artesanalmente e com materiais antialérgicos.
Rabisquedo Colinas ShoppingFoto: Divulgação
Para crianças de até 12 anos, o evento receberá turmas de 20 participantes a cada meia hora, por ordem de chegada, das 14h às 20h. Crianças de até 4 anos podem participar, mas somente acompanhadas de um responsável. Serão cinco modelos de bonecos para customização: carrinho, tartaruga, estrela, boneca ou boneco.

A criança que doar mais de um brinquedo receberá outras recompensas, os chamados “superpoderes”, que são vouchers para brincar por 15 minutos no Uni Duni Club, Espaço Diversão ou Jump Park. As crianças podem participar das atividades com fantasias dos seus super-heróis preferidos.

Todos os brinquedos arrecadados serão encaminhados na semana do Dia das Crianças para as ONGs Guri na Roça e Casa dos Bebês

Rabisquedo Colinas Shopping São José dos Campos
Data: 7, 14, 21 e 28 de setembro
Horário: 14h às 20h, por ordem de chegada
Faixa Etária: 0 a 12 anos
Entrada: um brinquedo em bom estado ou novo
Local: Colinas Shopping (em frente ao Starbucks - Piso Superior)

Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.

Entre em contato com a nossa redação:

jornalismo@ospaparazzi.com.br

Compartilhe com um amigo!
Comentários