CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Vestido da Frozen para Festa Junina: como fazer

É preciso abusar da criatividade para criar um vestido de Anna e Elsa; Frozen 2 vem aí

Por Aline Oliveira, publicado em 10/06/2019.
Festa Junina em ano de estreia de Frozen 2 nos cinemas é aquela festa com a multiplicação de pedidos das meninas. Qual menina não gostaria de utilizar um vestido da Frozen na Festa Junina, hein? Papais e mamães têm duas opções neste caso: ou comprar um vestido com a própria marca Walt Disney e adaptá-lo para o estilo junino ou simplesmente abusar da criatividade para criar a própria peça.
Frozen 2 com Elsa Anna: que tal um vestido de Festa Junina com as princesas?Foto: Divulgação
A imagem acima é um pôster do novo filme do sucesso Frozen 2, com as princesas Anna e Elsa juntas. Como todos sabem, Elsa é aquela com o vestido azul clarinho, lembrando os cristais de gelo; e Anna é a princesa com vestido nas cores roxo e azul escuro. A melhor dica para quem quer economizar é buscar uma costureira de confiança e levar até ela os tecidos nas cores de uma das princesas. Leve uma foto para facilitar a vida da costureira.

Há resultados fantásticos na internet com pais que usaram a criatividade. No Mercado Livre, por exemplo, quem faz uma busca por Vestido Festa Junina Frozen já encontra modelos tanto de Anna quanto de Elsa em diferentes tamanhos e preços. Há vestidos de R$ 79 a R$ 189. Outra opção interessante é o portal Elo7. Busque pelo Vestido Caipirinha Ana Frozen. É lindo, lindo! Lembrando que a sua filha vai brilhar muito na festa junina com um modelito bem diferente e exclusivo. Outra dica interessante está com o vestido da Cinderela com uma famosa atriz. Ficou show!

No link a seguir você lê notícia com papais e mamães se emocionando na Festa Junina dos filhos. Acesse a página Pais e Filhos do Paparazzi.

Assista ainda ao vídeo abaixo. Temos a youtuber Valenthina Rodarte, que tem mais de 100 mil inscritos no YouTube. Neste vídeo abaixo, a Valenthina deixa dicas para as meninas fazerem looks na Festa Junina. Conteúdo fantástico que vale a pena assistir e conferir as dicas.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários